ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

RECIFE - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES TEM AUDIÊNCIA NA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE


Cumprindo viagem de trabalho na capital pernambucana o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), teve audiência na Secretaria Estadual de Saúde, onde na ocasião discutiu e levou as demandas do setor na região do Araripe. O prefeito tem buscando cotidianamente melhorar o setor de saúde na região solicitando uma maior presença do governo do estado.

Entre as reivindicações pautadas na audiência com o Secretário Executivo de Saúde do Governo do Estado, doutor Iran, a ampliação do Hospital Regional de Ouricuri; a contratação de mais médicos, entre outros.

Na audiência, o prefeito estava acompanhado da primeira-dama Roberta Arraes; das Irmãs Luzia e Fátima que integram o setor administrativo do Hospital e Maternidade Santa Maria (HMSM) e do Secretário Executivo da Secretaria Municipal de Saúde, Ricardo. 
Na oportunidade, o prefeito recebeu a garantia de que o Governo do Estado vai comprar os serviços de urgência e emergência do HMSM, solicitação que tinha sido feita no início do ano ao governador Paulo Câmara.

“Tivemos a oportunidade de elencar as nossas demandas na secretaria de saúde do estado, onde o principal objetivo é fortalecer as ações desse setor, melhorando com isso o atendimento e a assistência à população”, destacou Alexandre.

Da ASCOM

Nenhum comentário: