ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

OURICURI – BR-316 – CAMINHONEIRO É FLAGRADO COM ENTORPECENTE E REALIZANDO DIREÇÃO PERIGOSA

Um caminhoneiro que não teve o nome divulgado, residente na cidade de São João Del Rey-MG, solteiro, idade ignorada, foi preso por volta das 07:00 da manhã de quarta-feira 11/02, na BR-316, KM - 83, por direção perigosa e porte de entorpecente.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a guarnição tática se encontrava realizando patrulhamento nas imediações do Posto da Polícia Rodoviária Federal, PRF, quando foi solicitada por agentes da polícia civil para dar apoio a uma abordagem pessoal ao caminhoneiro.

De acordo com os agentes, o caminhoneiro trafegava em alta velocidade conduzindo um caminhão, cor branca, placa HWZ-5906, e no município de Trindade quase atropelou um casal que transitava em uma motocicleta. 

Na cabine do veículo os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha pronta para o consumo e uma bituca de cigarro da referida erva já consumida. Ainda foi constatado por meio do tacógrafo que ele dirigia acima de 100 km/h. Após os procedimentos administrativos feitos pela equipe da PRF o infrator foi conduzido a DPC local e autuado em flagrante.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: