ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

HMSM ARARIPINA - 38 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FERIADO DE CARNAVAL COM DUAS MORTES

 
O plantão na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria foi bastante agitado nesse feriado prolongado de carnaval, com 58 ocorrências de urgências registradas e o atendimento de 428 pessoas com consultas de urgência.
Os números são das 07:00 da manhã de sexta-feira 13/02 aos primeiros minutos da madrugada de quarta-feira de cinzas 18/02. Nesse período foram registradas 58 ocorrências com 38 acidentes de trânsito divididos em 34 acidentes motociclísticos, 03 acidentes automobilísticos e 01 acidente ciclístico.
Em relação aos acidentes de trânsito, 02 foram as vítimas fatais na BR-316, imediações do Sítio Cajueiro na colisão que envolveu três carros. Também em relação ao trânsito, 06 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional de Ouricuri, sendo 04 vítimas de acidentes com moto, 01 por acidente com bicicleta e 01 por acidente de carro.
No mesmo período foram registradas 07 agressões físicas por espancamento, 02 acidentes de trabalho, 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, e 01 acidente doméstico. Nesses últimos casos as pessoas foram atendidas, medicadas e liberadas. 
Os casos aconteceram na zona urbana e rural do município. A Direção do Hospital Santa Maria avisa que as pessoas devem sempre andar com algum documento de identificação para no caso de precisão a família ser avisada o mais rápido possível.
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: