ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

HMSM ARARIPINA - 34 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA COM DUAS MORTES

 
O fim de semana em Araripina foi considerado violento no trânsito com duas vítimas fatais e várias pessoas feridas e com sequelas. Foram 46 ocorrências registradas na emergência do Hospital Santa Maria com 34 acidentes de trânsito, todos motociclísticos com o saldo de duas vítimas fatais. 
Os números são das 08:00 da manhã de sexta-feira 06/02 às 05:01 da manhã de ontem, segunda-feira 09/02. No mesmo período foram registrados 03 acidentes de trabalho, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira e 06 agressões físicas por espancamento.
Em relação aos acidentes de trânsito, duas pessoas morreram, sendo um menor de 17 anos que caiu na Avenida Perimetral e um agricultor que se envolveu em uma colisão na zona rural do município, foi transferido para Ouricuri, mas foi a óbito na transferência.
Outras três pessoas também foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri, vítimas de acidentes com motocicletas e uma delas ficou internada em observação.
A direção do Hospital Santa Maria pede que as pessoas sempre andem com algum documento de identificação para facilitar em algum procedimento naquela unidade de saúde.
No último sábado 07/02, um menor de 17 anos caiu de moto na Avenida Perimetral e foi socorrido pelo corpo de bombeiros, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no Hospital. O corpo ficou quase duas horas no necrotério sem identificação por que a vítima não portava nenhum tipo de documento.
Fonte – HMSM/ Araripina 
Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: