ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CARNAVAL - TRINDADE APRESENTA TRADIÇÃO, CULTURA E BELEZA NOS DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA

 
O carnaval de Trindade (Sertão de Pernambuco) envolve tradição, cultura e muita alegria, um encontro de cores e criatividade fizeram olhos brilharam, envolvendo cada expectador que compareceram para prestigiar o clássico desfile das Escolas de Samba.
Nas duas primeiras noites (06 e 07) a Império do Samba; Agora é que São Elas, Abutres e Deixa Inxár trouxeram este ano novidades com ilustrações inéditas através dos seus temas apresentados. Olhares fitos, surpresas e muito samba no pé atraíram turistas de vários lugares do país para conferir cada detalhe dos foliões na avenida principal da cidade.

Grandes apresentações das Baterias, Rei Momo, Samba Enredo, Carros Alegóricos, alas das Baianas, Comissão de Frente, Mestre Sala e Porta Bandeira com seus adereços e fantasias surpreenderam nos desfiles das escolas de samba.

O prefeito Dr. Everton Costa, acompanhado da primeira dama, Dra. Conceição, do vice-prefeito Jaécio Sá, secretários e vereadores do município junto à sociedade estiveram atentos as apresentações.
Um dos destaques do “Carnaval da Paz de Trindade” foi a presença da passista da Unidos da Viradouro do Rio de Janeiro, Danielle do Nascimento que se apresentou na primeira noite pela Império do Samba, como rainha da Bateria.

O prefeito do município falou da importância cultural e da tradição. “O desfile das escolas de samba é algo que todos deveriam assistir pelo menos uma vez na vida, é lindo de ver como os trindadenses tem tradição e talento para tamanha criatividade, estamos felizes de poder contribuir quanto gestão para uma festa tão grandiosa como esta, onde envolve, arte, disciplina e muita criatividade, agradecemos e parabenizamos a todos que se envolveram direto ou indiretamente pelo acontecimento carnavalesco da nossa cidade”, disse o executivo Dr. Everton Costa.

O palco principal no sábado contou com o gingado do Psirico, Trio da Huanna, Marcio dos Teclados e Axé Camaleão. A noite de hoje (08) terá encerramento com chave de ouro, além dos blocos na avenida, palco alternativo, o palco principal receberá no Carnaval de Trindade 2015: Gabriel Diniz, Forró Pegado e Marcas da Paixão.

Da Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário: