ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE ARARIPINA - VEREADOR BRINGEL FILHO RESPONDE NA TRIBUNA AS CRÍTICAS DO PREFEITO AO SEU PAI

O clima esquentou entre o prefeito e a família Bringel, o filho tomou as dores do pai, e disse que exige mais respeite com o seu pai, um homem que ajudou com desenvolvimento e crescimento dessa cidade.

Na terça-feira (03), Alexandre Arraes disparou indiretas em seu facebook à um político da região, sem citar nomes, se referindo a um politico 'ultrapassado'. Abaixo da publicação, a irmã do prefeito assinou a postagem dirigindo as palavras do chefe do executivo municipal ao ex-deputado do PSDB.

Na noite desta quarta-feira (04), na tribuna da Câmara Legislativa, o vereador Bringel Filho (PSDB), que é filho do ex-prefeito Emanuel Bringel repudiou a atitude do prefeito e se mostrou completamente revoltado com a exposição do nome do sei pai pela irmã de Arraes.

“Acompanhei em uma rede social algumas colocações desonrosas da irmã do prefeito em relação ao meu pai. Ela diz isso por que não mora em Araripina. Vive bem longe, na capital. Talvez se ela morasse nessa cidade, iria enxergar o asfalto que Bringel fez, além de outras obras espalhadas pelos quatros cantos da cidade," argumentou o tucano em tom alto no início da sessão da Casa Joaquim Pereira Lima.”

O parlamentar fez questão de lembrar o apoio dado por Emanuel Bringel ás candidaturas do atual prefeito, nas eleições municipais de 2012 e à Roberta Arraes - esposa de Alexandre - que pleiteou no ano passado uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), — "e hoje meu pai 'paga o pato', é chamado de ruim', disse o vereador apimentando ainda mais o discurso, "O meu pai me ensinou a valorizar o crédito (financeiro). Quero que ela saiba, que meu pai nunca teve nada arrematado pela justiça, por que pegou dinheiro emprestado em banco e não pagou," alfinetou.

Só falta agora o ex-prefeito Bringel se pronunciar em relação as indiretas feita pela prefeito a ele.

Fonte - Blog Araripina em Foco

Nenhum comentário: