ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

ARARIPINA - SEBRAE REALIZARÁ EMPRETEC 2015 CLUSTER DO GESSO DE 23 À 28 DE MARÇO


Estão abertas as inscrições para o seminário Empretec em Araripina. Os encontros acontecem de 23 a 28 de março, na unidade do Sebrae em Pernambuco de Araripina, com entrevistas para a formação da turma programadas para serem realizadas entre os dias 9 e 13 do mesmo mês. O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios.

O Empretec visa ainda proporcionar a seus participantes a melhoria em seu desempenho empresarial, a maior segurança na tomada de decisões e o aumento nas chances de sucesso empresarial. É promovido em cerca de 34 países. No Brasil, é realizado com exclusividade pelo Sebrae, que já capacitou mais de 200 mil pessoas, em uma média de 10 mil participantes por ano.

Entre os benefícios relatados por quem já participou do seminário estão o aumento no lucro mensal da empresa e o incremento no conhecimento sobre o negócio, bem como a atualização de metas, planos e projetos.

O Empretec contempla 60 horas de capacitação ao longo de seis dias. Para participar, é necessário que o candidato preencha formulário de inscrição e, caso seja selecionado nesta primeira etapa, participe de entrevista individual para a formação da turma.

Os formulários preenchidos podem ser entregues na unidade Sertão do Araripe do Sebrae em Pernambuco, localizada na Rua Ver. José Santiago Bringel, n.º 70, Centro - Araripina/PE. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (87) 3873.1708 e 9173.8327 (Werson).

De Agência

Nenhum comentário: