ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ARARIPINA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PERCORRE OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

 
Ontem terça (03/02), logo cedo, o prefeito Alexandre Arraes saiu para fazer mais uma peregrinação pelas obras no município de Araripina.
Demorou-se no Distrito de Morais, deslocando-se até a Vila Sipaúba, para acompanhar a evolução de mais uma escola nucleada, que se encontra em plena construção.
No Morais o prefeito acompanhado dos secretários Leonardo Batista (Infraestrutura) e de Danda Simeão (Distritos, Vilas e Povoados), pode observar a tão esperada obra do saneamento de várias ruas do lugar, cujas condições reduziam a qualidade de vida e expunham as pessoas para doenças de toda ordem.
O distrito de Morais entra na rota do desenvolvimento resumida nas palavras do prefeito Alexandre Arraes: "Enquanto alguns falam e tentam colocar as pessoas contra nossa gestão, tenho a consciência tranquila, pois estamos levando importantes obras para todos os lugares, sem discriminar nossos irmãos dos distritos que há tempos não tinham essa atenção. Para mim trabalhar é o que importa, só neste distrito: escola ,escola reformada, saneamento e posto de saúde, o pior cego é o que não quer enxergar, finalizou.

Da ASCOM

Nenhum comentário: