ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ARARIPINA – DISTRITO DE BOM JARDIM DO ARARIPE – ADOLESCENTE DE 15 ANOS ENFORCA CRIANÇA DE 07 ATÉ DESMAIÁ-LA

 
Uma criança de apenas 07 anos de idade deu entrada na emergência do Hospital Santa Maria por volta das 23:30 de quarta-feira 04/02, vítima de agressão física. A polícia militar foi ao local e ficou sabendo através de familiares que a criança havia ido até a casa de um menor de 15 anos na Rua 7 de Setembro, Distrito de Bom Jardim do Araripe, entregar um carregador de celular, quando o mesmo o enforcou até desmaiar. A criança foi socorrida e segundo o hospital não corre risco de morte. O menor junto com sua responsável legal foi encaminhado a DPC local para serem tomadas as providencias cabíveis.

ARARIPINA - II - BAIRRO ALTO ALEGRE – PM RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA
A vítima relatou para a polícia militar que atendeu a ocorrência, que por volta das 15:35 de terça-feira 03/02, transitava pela Rua São José, Bairro Alto Alegre, quando viu um adolescente conduzindo a sua motocicleta Pop 100, cor vermelha, placa OYX-8153, a qual fora furtada no dia 19/01/15. Após seguir o menor e descobrir sua residência, chamou a polícia e indicou onde estava seu veículo. O menor ao ser interrogado informou para a equipe da Guarnição Tática que adquiriu aquele veículo por meio de uma troca de um guarda-roupa e uma cama box com uma pessoa, porém não soube dizer o seu nome completo nem lugar de morava. Ele juntamente com moto foi conduzido à DPC local para os procedimentos de praxe.

TRINDADE – VILA SÃO PEDRO – MENOR É APREENDIDO PELO GATI COM REVÓLVER 38
Um menor de 17 anos foi apreendido pelo GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante da Polícia Militar, por porte ilegal de arma de fogo, às 18:30 da segunda-feira 02/02, na Vila São Pedro. Segundo a polícia, a informação anônima dava conta que o adolescente possuía uma arma de fogo. Ao ser indagado sobre a denúncia ele confessou ser proprietário de um revólver cal 38 Taurus com 08 munições intactas do mês o calibre. A arma estava escondida em um matagal próximo à residência de sua irmã. Além da arma foi apreendido um telefone celular. Ainda segundo a polícia o menor reside na Travessa Alfredo José Modesto, no centro de Araripina. O adolescente infrator foi conduzido para a DPC local para os procedimentos legais.

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – AUTÔNOMO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 13:40 de terça-feira 03/02, os efetivos do GATI e da Malhas da Lei, fizeram um levantamento e investigações e descobriram que o autônomo Francisco Pereira Lopes, de 44 anos, residente na Travessa Nossa Senhora de Fátima, Bairro Nossa Senhora de Fátima, era possuidor de arma de fogo. Quando a polícia chegou ao local, a esposa do autônomo tentou esconder a arma no muro da casa, um revólver calibre 38 Taurus com 10 munições intactas do mesmo calibre. Ela afirmou aos policiais que aquela arma era de propriedade do seu companheiro. Ainda segundo a polícia o autônomo responde por vários processos e está sob imposição judiciária de medida protetiva com o uso da tornozeleira eletrônica. Ambos foram encaminhados para a DPC local, onde o caso foi registrado.

EXÚ – CENTRO – ROCAM LOCALIZA MOTO ABANDONADA EM TERRENO BALDIO
A ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas da Polícia Militar, localizou e recuperou por volta das 09:00 da manhã de quarta-feira 04/02, uma moto que estava abandona em um terreno baldio no centro da cidade. Segundo a polícia e relatos de moradores, o veículo estava abandonado pelo menos há três dias no local. Trata-se de uma moto Yamaha YBR de cor vermelha, ano 2002, placa LWH – 6310/PE. A mesma foi encaminhada para a DPC para as devidas providências.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: