ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 10 de janeiro de 2015

TRINDADE - TRIPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM CHÁCARA NA TARDE DE ONTEM

 
Um triplo homicídio foi registrado no começo da noite de ontem em uma chácara na BR-316, zona rural do município. Conforme as primeiras informações, as vítimas identificadas por Genildo Silva Reis, de 25 anos, Cristian Barros Mudo, de 31 e José Paulino de Souza, de 48 anos, foram executados a bala por três homens ainda não identificados.

Ainda conforme as primeiras informações, os executores invadiram a chácara de armas em punho e abriram fogo, matando as três vítimas na hora.
Outra pessoa que também estava no local e não teve o nome divulgado, foi baleada e socorrida ao hospital local, em seguida foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde continua em observação.

Depois da matança os assassinos fugiram sem deixar pistas tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas os mesmos não foram localizados e nem identificados.
A polícia civil foi acionada e após perícia preliminar, removeu os corpos ao IML de Petrolina. O caso será investigado pela DPC local com o apoio do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

O ano de 2014 terminou violento e 2015 começou mais violento ainda na Região do Araripe. As cidades que mais morrem pessoas assassinadas são Araripina e Trindade. As autoridades não estão dando conta de tanta violência e a maioria dos crimes estão sem autoria, ou seja, a polícia civil não tem nem idéia dos autores e a população está nas mãos da sorte.  

Com esse triplo homicídio de ontem, sexta-feira 09/01, já são 05 pessoas assassinadas em Trindade nos primeiros 10 dias do ano. Na região do Araripe já são 10 pessoas assassinadas do começo do ano até agora, uma média de um por dia. As outras 05 foram assassinadas em Araripina.

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Whatssapp do Blog

Nenhum comentário: