ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

TRINDADE – BAIRRO SÃO SEBASTIÃO – HOMEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA POR PISTOLEIROS MOTORIZADOS

 
Mais uma pessoa foi assassinada na Região do Araripe, desta vez em Trindade. Conforme as primeiras informações policiais, por volta das 19:30 de ontem, segunda-feira 05/01, a vítima identificada por Marciano Medeiros da Silva, idade não informada, estava na porta de sua residência na Rua Prudente de Morais, no Bairro São Sebastião, quando foi surpreendida e morta a tiros por dois elementos não identificados que estavam em uma moto de cor e marca desconhecidos. Ainda segundo a polícia os matadores estavam sem capacete e já desceram atirando, não dando chance de defesa para a vítima que morreu no local. Os disparos atingiram a vítima no braço esquerdo, peito, de raspão na cabeça e nas costas. Após o crime os bandidos fugiram tomando destino ignorado. O crime será investigado pela DPC local com o apoio do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o segundo homicídio de janeiro registrado no município de Trindade e o 6º do dia 01 até agora na Região do Araripe. 

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – MENOR É FLAGRADO PELA ROCAM VENDENDO DROGAS COM OUTRO DE MAIOR
Por volta das 11:20 da manhã de sexta-feira 02/01, durante a Operação Risco Zero, policiais da ROCAM, Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas, apreenderam maconha pronta para o consumo na Travessa São Francisco, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Na ocasião duas pessoas foram abordadas embaixo de uma árvore no local já citado e foram encontradas na bermuda do menor infrator 15 papelotes de maconha, aproximadamente 62g da substância. Outro indivíduo de maior que estava no local e não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a DPC local junto como o menor e a droga, onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – CENTRO – JOVEM É ESFAQUEADO DURANTE BEBEDEIRA
Um jovem de 22 anos identificado por Leandro de Souza Silva, foi esfaqueado no abdômen durante uma bebedeira por volta das 17:00 de sexta-feira 02/01, na Rua José Barreto de Souza Sombra, no centro. Segundo a polícia militar, o acusado da agressão foi identificado por André de Souza Silva, de 31 anos, que conseguiu fugir tomando destino ignorado. Populares relataram que vítima e acusado bebiam em via pública quando se desentenderam e aconteceu o fato. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Santa Maria e devido a gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua em observação. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – II – SÍTIO ALAGOINHA – TRIO TOMA DE ASSALTO CARRO DE EMPRESÁRIO
A vítima que não teve o nome divulgado, um empresário de 54 anos, trafegava no seu veículo GM Celta de cor preta, placa KKV-7195, na PE-585, se deslocando de sua propriedade na zona rural por volta das 18:00 de sexta-feira 02/01, com sentido ao centro da cidade. Segundo a PM, na altura do Sítio Alagoinha, foi interceptado três elementos que lhe deram voz de assalto e roubaram o veículo, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências no intuito de localizar os bandidos, mas não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na DPC local.

ARARIPINA – III – ALTO DA BOA VISTA – PM LOCALIZA MOTO EM SUPOSTO DESMANCHE DE VEÍCULOS 
Por volta das 03:00 da madrugada de sábado 03/01, policiais militares lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina receberam a informação de um suposto desmanche de veículos furtados na Pedreira do Alto da Boa Vista. Ao realizar rondas no local os policiais localizaram uma moto Yamaha Fector, cor vermelha, ano 2010, placa KFQ-3987, a qual estava abandonada no local. O veiculo foi recolhido e entregue na DPC local para serem tomadas as providencias cabíveis.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: