ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SANTA CRUZ DA VENERADA - PRONATEC FORMA 49 ALUNOS

 
49 alunos dos cursos de Cadista da Construção Civil, Monitor de Recreação e Recepcionista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) ofertados pelo câmpus Ouricuri do IFSertão-PE no município de Santa Cruz de Malta receberam, na noite da sexta-feira(16), o certificado de conclusão de curso na escola municipal Anselmo Cordeiro Guimarães. 

Formandos do Pronatec oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) também estiveram na cerimônia bem como autoridades municipais de Santa Cruz.
O supervisor do Pronatec ofertado pelo IFSertão-PE em Santa Cruz, João Batista, agradeceu a parceira da Prefeitura Municipal e parabenizou os formandos. “É um momento especial na vida dos alunos que foram dedicados e esforçados e a partir de agora, certamente, terão mais oportunidades de ingressarem no mercado de trabalho”, destacou João Batista.
Com o interesse de adquirir mais conhecimento, a aluna do curso de Monitor de Recreação, Edisandra Ribeiro, considerou sua participação como proveitosa. “Eu estudo Pedagogia e achei que iria me ajudar e me aprimorar. Gostei bastante das aulas dos professores e aprendi muito. Recomendo!”, disse a formanda.
Por fim, a secretária municipal de Assistência Social, Elisandra Mendes,celebrou os avanços no município.“Estou muito feliz por que Santa Cruz está evoluindo na qualificação profissional e na geração de emprego e renda”, comemorou.

Da ASCOM/ IF-Sertão Campus Ouricuri

Nenhum comentário: