ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

REUNIÕES - PREFEITO DE ARARIPINA QUER QUE CÂMARA PRIORIZE O ARARIPE

A convite de um blog renomado do Recife, o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), esteve visitando o local e respondeu perguntas, dizendo que irá encaminhar ao governador Paulo Câmara (PSB), em audiência já agendada, projetos considerados prioritários para o Araripe, como o aeroporto regional, a abertura do IML, a ampliação ou construção de um novo hospital regional, a abertura da Universidade Pública do Araripe, entre o abastecimento d’água para as cidades da região.

“São projetos estruturadores para a região”, disse, adiantando que pedirá, também, a pavimentação da estrada que liga Ipubi a Serrolândia e a estrada de Lagoa do Barro a BR-316. Arraes informou que, com recursos repassados pelo Fundeb, está construindo 12 escolas nucleadas na zona rural do município.

Adiantou, ainda, que está tirando do papel o projeto de quatro quadras poliesportivas, uma no centro e as demais nos distritos de Nascente, Lagoa do Barro e Rancharia. O prefeito está no Recife cumprindo uma agenda de visita a secretários estaduais e diretores de estatais.

ASCOM - ARARIPINA

Um comentário:

LeandroCastro disse...

Olá Fredson Paiva, sou leitor assíduo de seu informativo, desde já parabenizo a atitude, Sou Leandro Castro Quixadaense hoje erradicado em Salitre, esta em fase de conclusão a estrada que interliga ceara Pernambuco via salitre, O trecho que corresponde ao Ceará, gostaria que vc fizesse uma matéria sobre esta obra de gigante importância para o escoamento da produção da chapada e de interligação dos dois estados, onde mostrasse se o Governo Pernambucano tem previsão ou mesmo se executara a parte asfáltica do lado pernambucano, que corresponde a 13 km.

Desde já Grato
Leandro Castro
Salitre Ce