ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

NOVA FEIRA DA SULANCA - VICE-GOVERNADOR DE PERNAMBUCO PRESTIGIA EVENTO EM CARUARU

O vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, esteve, ontem à noite (13/01), em Caruaru, para representar o governador Paulo Câmara, no coquetel de apresentação do projeto da nova Feira da Sulanca. O empreendimento é fruto de um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, no valor de R$ 10 milhões, para desapropriação do novo terreno. 

Além disso, conta com a participação de um conselho formado por sulanqueiros, lojistas do Parque 18 de Maio e representantes da Associação Comercial e Empresarial (ACIC), Sindicato dos Lojistas (Sindloja) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Em seu discurso, Henry parabenizou a todos por aquele que considerou um momento histórico. “Vocês estão dando um exemplo de como se deve fazer para produzir o desenvolvimento econômico e social de uma terra. Uma parceria que começou entre o setor público (governo municipal e estadual) e se ampliou para o setor privado, para vocês trabalhadores, empreendedores, homens e mulheres que representam a tradição e a história da feira de Caruaru”, elogiou.

O vice-governador lembrou que o país vive um momento de pessimismo no setor econômico e que Caruaru dá uma demonstração de coragem e de espírito empreendedor. “Nenhuma terra se desenvolve sem infraestrutura. 

Nenhuma terra se desenvolve sem instituição que funcionam. E vocês fizeram um grande condomínio que é um exemplo de como fazer uma parceria público-privada que funciona e que vai funcionar. Nenhuma terra se desenvolve sem coragem, sem a ética do trabalho, sem a disposição de empreender. E isso é uma marca de vocês”, destacou.

Raul Henry chegou ao evento ao lado do prefeito José Queiroz. Também compareceram à solenidade o deputado federal Wolney Queiroz e a deputada estadual Raquel Lyra, além de representantes do Conselho da Feira da Sulanca. 

Fonte: Vice-Governadoria

Fotos: Aluísio Moreira

Da SECRETARIA DA CASA CIVIL DE PERNAMBUCO para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: