ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

TRINDADE – VILA SÃO PEDRO – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS POR MOTOQUEIROS NA PORTA DE CASA


Um crime foi com características de pistolagem foi registrado por volta das 20:30 de sábado 29/11, na Travessa São, Vila São Pedro. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima Eduardo Honório do Nascimento Filho, de 23 anos, deu entrada sem vida no hospital local com vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. 

Populares relataram que a vítima se encontrava em frente da sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos, em uma moto de cor, placa e marcar não identificado, os quais efetuaram vários disparos contra a vítima, atingindo-o na cabeça e abdome, em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Familiares do mesmo disseram que o mesmo não tem antecedente criminal, porém andava em companhia de pessoas duvidosas, que não tem conhecimento de nenhum desafeto da vítima e não tem nenhuma suspeita de quem efetuou os disparos. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC em Araripina. Esse é o 1º homicídio registrado no mês de novembro em Trindade e o 13º do ano. Com esse crime já são 83 pessoas assassinadas na Região do Araripe, de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: