ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

TRINDADE 51 ANOS - EDUARDO CAMPOS É HOMENAGEADO NO DESFILE CÍVICO DA CAPITAL DO GESSO

 
Em seus 51 anos de emancipação política, o município de Trindade vivenciou e comemorou mais um belíssimo desfile cívico envolvendo todas as escolas da rede municipal e estadual da cidade, além da ilustre participação de escolas de Araripina e Barbalha – CE.
A Prefeitura Municipal de Trindade, através da Secretaria de Educação homenageou este ano o eterno governador Eduardo Campos (in memoriam) e para isso apresentou os Ritmos Pernambucanos. Campos, tornou-se pela sua história e cuidado com o seu povo, um dos governadores mais queridos do país, no momento, também foi lembrado o saudoso ex-governador Miguel Arraes, avô de Eduardo (in memoriam).
Com fortes emoções, bandas filarmônicas da cidade e região deram um show nas ruas de Trindade, encantando a multidão que mesmo diante de chuva (momentânea) permaneceram para acompanhar cada passe e apresentação das escolas.
O prefeito Dr. Everton Costa que esteve acompanhado da primeira dama Dra. Conceição, do vice-prefeito Jaécio Sá, secretários municipais, vereadores e lideranças de toda região deixou sua mensagem aos trindadenses. 
“Sinto-me emocionado, estamos juntos enaltecendo o município de Trindade pelos seus 51 anos de glórias e mais ainda por podermos homenagear o eterno governador de Pernambuco, Eduardo Campos que nos deixou um legado de lutas e conquistas pelo nosso povo tão querido, parabéns Trindade, nosso orgulho por cada um cidadão desta terra que fez com que esta cidade crescesse e se tornasse quem ela é”, emocionado discursou o chefe do poder executivo.
ASCOM - TRINDADE

Nenhum comentário: