ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

RUA MANOEL MUNIZ FALCÃO - MORADORES REVOLTADOS DENUNCIAM QUE RUA PROMETIDA PARA CALÇAMENTO PELA PREFEITURA SÓ TEM ESGOTO, BURACO, LIXO E MURIÇOCAS

 
O Blog do Fredson trás mais uma denúncia que chegou através do Whatsapp 87- 9638 – 3737. Trata-se de uma rua do centro chamada Manoel marinho Muniz Falcão. Moradores da citada rua estão “P” da vida com a prefeitura e dizem que é mais um descaso do governo municipal com os mesmos. 
Segundo eles, a situação na rua é de total precariedade com esgoto correndo a céu aberto, na eminência da proliferação de doenças que podem atingir principalmente as crianças, sem falar que a quantidade de muriçocas no local triplicou com o esgoto, o qual é um local ideal de reprodução do mosquito da dengue. 
Populares informaram ao Blog que as ruas circunvizinhas estão todas calçadas, menos a Manoel Marinho Muniz Falcão. Eles denunciam também que na sexta-feira que antecedeu a eleições, funcionários da prefeitura colocaram as pedras para o calçamento, e na segunda feira após a derrota, retiraram as pedras alegando que era para outro local.
“Esperamos uma solução! Todos nós moradores desta rua sofremos todos os dias com o mau cheiro, a podridão, as muriçocas, os buracos. o lixo e principalmente sofremos mais ainda com o descaso da atual administração que simplesmente deu as costas pra gente e nem deu mais satisfações. Isso é absurdo! Isso é uma vergonha, chega de tanta safadeza!” bradou uma moradora revoltada.
Outros moradores da mesma rua disseram que falaram com um dos assistentes do prefeito que eles não souberam precisar o nome, e ele disse que iria ao local, mas nunca apareceu, demonstrando um ato de irresponsabilidade e falta de respeito.

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Whatsapp

Mande também a sua denúncia ao blog, suas críticas, sugestões, fotos, etc, através do nosso Whatsapp 87 – 9638 – 3737.

Nenhum comentário: