ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

OURICURI E EXU - GATI E MALHAS DA LEI APREENDEM VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDEM IRMÃOS GÊMEOS POR RECEPTAÇÃO


Na última segunda-feira 01/12, policiais do GATI e a equipe Malhas da Lei localizaram e apreenderam dois veículos roubados e prenderam seus receptadores. A primeira operação aconteceu por volta das 14:30 na PE-630, Rodovia Asa Branca, zona rural de Ouricuri. A denúncia dava conta que veículos roubados no Piauí estariam circulando na Região do Araripe. 
Durante a abordagem foi preso Renee de Souza Negri, de 21 anos, frentista, foto acima, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo a polícia ele conduzia um veículo GM S-10, cor preta, placa JUD-6926, roubado na cidade de Picos-PI. 
O motorista foi conduzido para a DPC local e depois de ouvido foi recolhido à cadeia pública, onde está à disposição da justiça. No mesmo dia, as mesmas equipes do GATI e Malhas da Lei recuperaram mais um veículo com queixa de roubo. O veículo estava no município de Exu, imediações do Distrito de Timorante. 
No local foi apreendido um veículo VW Gol, cor branca, ano 2013, placa OUC – 9797/PI, o qual estava em poder Renan de Souza Negri, de 21 anos, também residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri. 
Segundo a polícia o mesmo conduzia o veículo na PE-545 no momento da abordagem, sendo conduzido para a DPC local e autuado em flagrante por receptação. 
Ainda segundo a polícia, tanto o primeiro da ocorrência em Ouricuri, quando o segundo desta ocorrência, são irmãos gêmeos e agiam em conjunto usando o golpe bastante conhecido como “Boa Noite Cinderela”. Eles são naturais do Tocantins e ambos têm passagem pela polícia pela prática do mesmo delito. Os dois estão recolhidos à cadeia pública de Ouricuri.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: