ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – PM ATIRA EM DONO DE BAR E NA FUGA ATROPELA E MATA MOTOCICLISTA

Uma tentativa de homicídio acabou em acidente de trânsito com vítima fatal e prisão em flagrante do autor. Segundo a polícia militar, na tarde de sábado 20/12, o Cabo da PMPE Josivan Alvino Damasceno, bebia em um bar no Bairro Nossa Senhora de Fátima, quando em determinado momento efetuou um disparo de arma de fogo no proprietário do bar, o comerciante Edson Gomes da Silva, atingindo-o no ombro.

Após o ato o policial fugiu em um veículo Fiat Siena de cor prata, placa JPX-3372/PE, no sentido BR-316, quando no KM-10, atropelou e matou o motociclista Francisco Faustino Peixoto, de 45 anos, o qual seguia da zona rural para o centro. Após atropelar o motociclista, o PM perdeu o controle do carro, desceu o aterro e se chocou contra uma árvore, sofrendo escoriações leves pelo corpo. 

O comando do 7º BPM relatou após o ocorrido que o PM foi preso em flagrante, sendo conduzido primeiro ao Hospital Regional e depois para a DPC, onde foi ouvido e autuado em flagrante. Depois foi encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar, CREED, em Paulista na região metropolitana do Recife. O comando informou também que o policial toma remédio controlado para depressão e havia ingerido bebida alcoólica antes da ocorrência.

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: