ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

OURICURI – BAIRRO ALTO PARAISO – PEDREIRO É ASSASSINADO A BALA EM SERESTA


Mais um crime a bala foi registrado em Ouricuri na Rua – C do Bairro Alto Paraíso. Desta vez a vítima foi o pedreiro José Adriano da Silva, de 33 anos. Segundo a polícia militar, por volta das 23:00 de sábado 06/12, a vítima já citada deu entrada sem vida no Hospital Regional Fernando Bezerra, por disparo de arma de fogo. 

Populares relataram que o pedreiro estava em uma seresta que estava sendo realizada no Bar da Nilda, quando foi surpreendido por um elemento não identificado que se aproximou e efetuou apenas um disparo de arma de fogo a queima roupa, atingindo-o no peito esquerdo, em seguida fugiu tomando destino ignorado em uma moto de cor vermelha e placa não anotada. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital local, mas já deu entrada sem vida. A polícia militar realizou várias diligências no intuito de localizar o matador, mas não obteve êxito. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 1º homicídio do mês de dezembro no município e o 25º do ano. Com esse crime já são 84 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: