ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

HMSM ARARIPINA - DIMINUEM AS OCORRÊNCIAS E OS ACIDENTES NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

 
Mais 20 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria no fim de semana com 12 acidentes de trânsito divididos em 10 motociclísticos e 02 automobilísticos. Não houve vítima fatal em relação aos acidentes, apenas uma transferência para o Hospital Regional de Ouricuri. 
Os números são das 02:00 da madrugada de sábado 06/12 às 23:50 de domingo 07/12. No mesmo período também foram registrados 02 acidentes de trabalho, 02 agressões físicas por espancamento, 01 agressão física por arma de fogo e 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, com as vítimas transferidas para o Hospital Regional de Ouricuri.
As vítimas de arma branca foram provenientes do Sítio Lagoinha e Cavalete-01. Os casos aconteceram na zona urbana e rural do município. A direção do Hospital Santa Maria orienta as pessoas a sempre portarem os documentos pessoais, pois caso aja a precisão de um atendimento de urgência ou transferência, a pessoa e a família são identificadas e informadas com mais rapidez.
Ainda de acordo com a direção do Hospital Santa Maria, nessas ocorrências não estão incluídas as do feriado de 08 de dezembro, dia da padroeira. Essas estatísticas serão postadas nas próximas horas. Vale salientar que apesar de algumas ocorrências graves do fim semana, os números caíram significativamente em relação ao fim de semana anterior.  
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: