ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

DE NOVO!!! - BLOG DO FREDSON GANHA O TERCEIRO CERTIFICADO SÓ ESTE ANO COMO O MAIS ACESSADO DE ARARIPINA


A pesquisa aconteceu em outubro, o resultado saiu em novembro, mas deixamos para trazer agora em dezembro, mais uma vitória conquistada através do esforço, da luta, perseverança e dedicação. Os mais de 5 mil acessos diários trazem agora os frutos de um trabalho que gera reconhecimentos no âmbito local, regional, estadual, nacional e até internacional.

Centenas de pessoas foram ouvidas e mais da metade dos ouvidos, ou seja, 50%, apontaram o blog como o mais dinâmico, atual e acessado. A outra metade ficou com os outros blogs e sites, ou seja, 31%, 10% e 9%, etc. O Prêmio “Sucesso Supremo”, tem por objetivo apontar através de pesquisa de opinião pública, os destaques em cada área, e o Blog do Fredson se destacou de novo. Com esse já são três os certificados conquistados pelo Blog só em 2014. 

Trata-se de mais um certificado que o Blog do Fredson consegue através de pesquisas de opinião popular, como o mais acessado em Araripina no ano de 2014. Claro que temos acesso em toda região, no estado, no Brasil e até fora dele, mas o fato de mais uma vez ser vitorioso dentro da cidade que a gente escolheu pra viver e trabalhar, significa mais que uma conquista, mais que uma vitória, significa um sonho realizado a cada dia, a satisfação do dever cumprido diariamente e independentemente.
Obrigado Deus, obrigado Araripina por mais uma vez escolher, acessar e colocar o Blog do Fredson em primeiro lugar. Afinal, são quase 07 anos veiculando nem melhores e nem piores, mas as principais informações atualizadas que a população local ou não precisa saber. Agradando uns, desagradando alguns, e sempre ao lado da verdade, a gente segue pioneiro na informação com qualidade e credibilidade.

Fredson Paiva

Foto – Sana Modesto

Nenhum comentário: