ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

BURACOS E ESGOTOS - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES EM CONTATO COM O BLOG AFIRMOU QUE TRANSTORNOS SERÃO SOLUCIONADOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

 
Devido a algumas denúncias que chegaram ao Blog pelo Whatsapp, sobre esgotos e buracos em alguns locais da cidade, nossa reportagem entrou em contato com o prefeito Alexandre Arraes e o mesmo afirmou que todos esses problemas serão sanados o mais rápido possível.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, Alexandre Arraes (PSB), esteve ontem dia 08/12, no feriado municipal da Padroeira de Araripina, cumprindo agenda administrativa e realizando visitas em diversos lugares da cidade, ao exemplo da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAD), fotos.

Ainda segundo a assessoria, entre as visitas, o executivo esteve acompanhado do vereador presidente da Câmara, Luciano Capitão e alguns assessores, do qual foram ver de perto como estavam às condições do território da SEMAD. Durante a visita ele também atendeu a populares se comprometendo a atender as solicitações na medida do possível. 
Em contato telefônico com o Blog, o prefeito Alexandre Arraes confirmou que autorizou a limpeza de bueiros e um esgoto que liga até o terreno da secretaria, bem como o Canal São Pedro e limpeza de um minicampo de futebol, solicitação feita pela comunidade ali presente. Quanto as obras de calçamento serão retomadas também.

Um morador do local também afirmou a nossa reportagem que o terreno próximo a SEMAD precisaria ser roçado devido questões de segurança. Na mesma conversa com o Blog o prefeito disse que os trabalhos já começaram nesta terça-feira 09/12.

Mande também a sua sugestão, elogios, críticas ou denúncias através do Whatsapp do Blog do Fredson através do 87 – 9638 – 3737. Estamos aqui não somente para cobrar das autoridades competentes as melhorias que a população precisa, mas também para mostrar o trabalho feito pelos gestores numa prestação de contas à sociedade.
Fotos – ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: