ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ARARIPINA - MAIS DE 10 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DA PROCISSÃO DA PADROEIRA IMACULADA CONCEIÇÃO

 
Mais de 10 mil pessoas estiveram ontem (08) em Araripina participando do encerramento da Novena e Festa da Padroeira Nossa Senhora Imaculada Conceição e bênção do Santíssimo. A procissão conduziu a imagem por diversas ruas da cidade. Fiéis de Trindade, Ipubi Ouricuri, Marcolândia e região vieram ver a Santa e renovar sua fé.
O prefeito Alexandre Arraes(PSB) participou ao lado da sua esposa Roberta Arraes, familiares, vice-prefeito Valmir Filho e esposa, vereadores Luciano Capitão (presidente da Câmara), Francisco Edivaldo (Líder do Governo), João Dias, Tico de Roberto, Deval e servidores municipais estiveram durante o cortejo que contou com a ministração do Bispo da Igreja Católica da Diocese de Salgueiro, Dom Magnus Henrique Lopes.
De acordo com o gestor, este momento é um dos mais aguardados pela população que se enriquece de força para prosseguir sua caminhada cristã. “A cada ano participo ao lado da minha família da novena da nossa padroeira, estamos cientes que além de nós araripinenses, toda região que esteve presente saíram renovados e mais confiantes para o amor ao próximo e a caridade, sempre atenta aos mais necessitados”, revigorado disse Alexandre Arraes.
Da 
ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: