ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ALERTA - EM ENTREVISTA NA RÁDIO ARARI FM, OFICIAL DA PM ALERTA PARA FALSOS SEQUESTROS NA REGIÃO DO ARARIPE

O Tenente Félix, foto acima, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, a qual abrange também os municípios de Trindade e Ipubí, em entrevista exclusiva na tarde de terça-feira 02/12, na Rádio Arari FM, programa Rota 903 na Ronda Policial, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, alertou a população sobre falsos sequestros e falsos sequestradores que supostamente estariam agindo na Região do Araripe.

Ele relatou que nesta semana um caminhoneiro foi extorquido e obrigado a depositar uma determinada quantia em dinheiro em uma conta bancária fornecida por um suposto sequestrador que afirmava estar em poder do filho do mesmo.

O cidadão desesperado depositou a quantia na tentativa dos mesmos libertarem seu filho, mas na realidade o garota estava assistindo aula normalmente em sua escola na cidade de Trindade e não havia sido sequestrado, ou seja, estão ligando para as pessoas dizendo que sequestraram um parente e pedem para depositar dinheiro em uma determinada conta. 

O Tenente alertou que o verdadeiro sequestrador quando sequestra uma pessoa, não liga de imediato para a família pedindo dinheiro, ou seja, ele deixa a família sentir falta do ente querido para depois ligar e pedir o resgate. “Esses que estão agindo aqui não são sequestradores de verdade, e sim, estelionatários que descobrem o telefone do cidadão para ligar, ameaçar e promover o terror, deixando a família aflita”, disse o Tenente.

Ele disse também que qualquer pessoa que receber uma ligação deste tipo, desligue o telefone e entre imediatamente em contato com a polícia militar para tomar as providências. Pode ligar para a 2ª Companhia de Polícia Militar através do telefone 87- 3873 – 8411. “Estamos investigando este caso da ligação para o caminhoneiro e em breve vamos por na cadeia esse tipo de bandido que fica tirando o sossego da população”, finalizou o Tenente Félix.

Reportagem & Foto -Fredson Paiva

Nenhum comentário: