ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A LUZ DA VERDADE - IGREJA EVANGÉLICA CRESCE EM ARARIPINA VOLTADA AO LADO SOCIAL

 
A Igreja A Luz da Verdade, instalada há vários anos em Araripina, e localizada na Rua Coronel Pedro Cícero, no centro, continua realizando trabalhos sociais entre os mais carentes.
Além dos cultos realizados às quintas e domingos a partir das 19:30, a igreja mantém um programa diário na Rádio Arari FM, o Manhã com Cristo, das 06:00 às 07:00 da manhã.
O programa que é líder em audiência é apresentados pelo pastor Sandro Ferreira e pela pastora Denanci Miranda, fotos acima de azul, levando a mensagem de Deus através da bíblia e tocando os louvores pedidos pelo público ouvinte.
Aos sábados a Igreja A Luz da Verdade promove o Bazar da Luz, A Sala de Vídeo, A Salinha das Crianças, e outras atividades, além de contar com apoio de lanchonete e cantina, tudo dentro da própria igreja.
Para quem quer conhecer a Igreja a Luz da Verdade, basta se dirigir à Rua Coronel Pedro Cícero, nº 356, centro de Araripina, antigo Armazém Paraíba. Veja abaixo outras fotos dos eventos da Igreja a Luz da Verdade, uma igreja que cresce a cada dia.
Por Fredson Paiva
Fotos - Igreja a Luz da Verdade

Um comentário:

Unknown disse...

Primeiramente quero agradecer a voce Fredson Paiva pelo espaço e a matéria vinculada em seu conceituado Blog.Entendemos que a Igreja de Cristo deve ser ativa, participativa nas questões sociais, estando próxima ao povo, levando a Mensagem de esperança e também,suprindo as necessidades, levando o 'pão e o peixe'.Jesus abençoe a todos,Feliz Natal e Prospero ano novo! Pr Sandro