ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - NOVAM PALESTRAS COM O TEMA SERÃO REALIZADAS EM ARARIPINA

 
A gestão do Prefeito Alexandre Arraes vem proporcionando todo o cuidado com a atenção e a proteção as mulheres de Araripina, com isso novas palestras estão sendo realizadas através da Secretaria da Mulher em vários bairros da cidade e zona rural.

A Secretária Fabíola Paiva esteve na última semana no Conjunto Residencial Nossa Senhora do Carmo, no Alto do Adelino, tratando sobre o tema “Violência Doméstica” atraindo um público grande de mulheres e homens que desejam ter mais informações a respeito do assunto. Este trabalho tem parceria também da Secretaria de Desenvolvimento Social.
De acordo com o prefeito de Araripina Alexandre Arraes, do qual criou a Secretaria da Mulher em sua gestão, elas agora têm seus direitos garantidos e a proteção que precisam. “É necessário que cada uma destas mulheres que porventura se sintam desprotegidas dentro do seu lar, vítimas de violência doméstica por parte do cônjuge ou mesmo de outros parentes, possam procurar os serviços que o município dispõe. O nosso trabalho é este, dar a estas mulheres a proteção que elas precisam para se sentir livres e em paz dentro de suas próprias casas”, frisou o executivo.

Outras palestras, programação:
Local: Serra da Torre

Hora: 13h

Data: 09/11 (domingo)

Palestrante: Fabíola Paiva

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: