ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 4 de novembro de 2014

RECONHECIMENTO - ARARIPIANO SE DESTACA NO PAÍS E REPRESENTA A REGIÃO NORDESTE EM SEMINÁRIO NACIONAL

O município de Araripina vem mostrando que tem nomes de referência com potencial intelectual e de conhecimento técnico. Novamente um Araripiano representará não apenas a cidade, mas toda região nordeste no seminário Nacional de avaliação de projeto sobre o tema: Trabalho Social em Programas de Habitação de Interesse Social que ocorrerá em Florianópolis-SC, nos dias 06 e 07 de Novembro de 2014.

O nome do engenheiro Civil - Dr. Wilton Pereira, do qual presta um serviço de excelência ao município de Araripina, foi escolhido pela Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades (SNH/MCIDADES) e o Núcleo de Multiprojetos de Tecnologia Educacional da Universidade Federal de Santa Catarina (NUTE-UFSC) devido os resultados obtidos na 2ª Edição do Curso de Capacitação do tema acima, no período de 13/03 a 11/06/2014 e agora, no mês de novembro, após avaliação, conquistou um grande êxito nacional sendo escolhido entre os cinco nomes que representarão cada região do Brasil (Centro-Oeste, Nordeste, Norte,Sudeste e Sul), no caso o nordeste no seminário nacional em destaque.

O mérito para este reconhecimento se deu através dos critérios: concluinte do CursoTrabalho Social em Programas de Habitação de Interesse Social, ter obtido aproveitamento máximo na Avaliação Final e Individual de Aprendizagem, acertando toda a prova, ter realizado as 12 atividades de capítulo; ter participado ativamente nos fóruns; e ter publicação em pelo menos um dos dois Bancos de Práticas. 

Dr. Wilton Pereira atingiu todas as metas e mostrou competência, conhecimento, habilidade e responsabilidade, um orgulho para Araripina, para o nordeste ereconhecidopelo país.

Por Ana Abrantes

Nenhum comentário: