ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PROGRAMA - SESI E SENAI ABREM PROCESSO SELETIVO PARA 761 VAGAS GRATUITAS NO EBEP - HÁ VAGAS PARA ARARIPINA

Começam nesta segunda-feira (17) as inscrições para o processo seletivo 2015 do programa Educação Básica e Educação Profissional (Ebep), desenvolvido em parceria pelo Sesi e Senai Pernambuco. Gratuito, o programa permite ao aluno concluir o Ensino Médio já com um certificado técnico em mãos, ou seja, pronto para iniciar a vida profissional. 

Ao todo, são oferecidas 761 vagas em 14 cursos técnicos, com foco no setor industrial: Administração, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Fab. Mecânica, Informática, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Química, Rede de Computadores, Refrigeração e Climatização, Segurança do Trabalho e Vestuário.

Interessados devem se inscrever até 10 de dezembro, na unidade do Sesi onde pretende estudar: Casa Amarela, Ibura, Camaragibe, Cabo e Paratibe, no Recife e Região Metropolitana; Caruaru, no Agreste; Escada e Goiana, na Zona da Mata; e Araripina e Petrolina, no Sertão do Estado. Os endereços estão disponíveis no site www.pe.sesi.org.br. O edital também será publicado na página eletrônica, na próxima semana.

Para concorrer a uma vaga é preciso ter até 17 anos completos em 31 de dezembro deste ano, além de apresentar documento comprobatório de conclusão da 8ª série/9º ano. A prova, que será aplicada no dia 21 de dezembro, das 14h às 17h, contém 20 questões de português e 20 de matemática. O gabarito definitivo será divulgado no dia 23 do mesmo mês. Já o resultado final estará disponível a partir de 5 de janeiro, nos sites das instituições.

Da ASCOM/ SESI-PE

Nenhum comentário: