ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de novembro de 2014

MUDANÇA DE CLIMA - PRIMEIRAS CHUVAS CAEM EM ARARIPINA ALEGRANDO AGRICULTORES

 
As primeiras chuvas de novembro já começaram a cair em Araripina animando principalmente os agricultores que dependem diretamente do líquido precioso. Uma chuva considerada boa e que começou por volta das 04:00 da madrugada de segunda-feira 17/11, se estendeu até às 08:00 da manhã.
Em outros locais e principalmente na zona rural, a chuva demorou mais de seis horas, molhando a terra e enchendo parcialmente alguns barreiros e açudes. 
Na manhã desta terça-feira 18/11, a população acordou com mais chuva que caiu com mais intensidade na zona rural. As primeiras águas caídas também beneficiaram o Sertão Central e Sertão do São Francisco, que chegou a ter temporais registrados na noite de segunda-feira, alagando bairros de cidades como Petrolina.
Na região do Piaui e Ceará, principalmente em cidades que fazem fronteiras com Araripina também choveu. As precipitações em Araripina e região até o momento foram de 5 à 70 milímetros, com previsão de mais chuva para esta quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira.
Reportagem & fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: