ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

HMSM ARARIPINA - 26 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA

 
Vários acidentes de trânsito aconteceram no fim de semana em Araripina e na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria foram registradas 26 ocorrências de urgências, sendo todos acidentes de trânsito divididos em 25 acidentes motociclísticos e 01 automobilístico.
Apesar dos números, não houve vítima fatal, mas 04 pessoas foram transferidas para unidades hospitalares em Ouricuri (Hospital Regional Fernando Bezerra), vítimas de colisões com motos e Barbalha-CE (Hospital Santo Antonio), vítima de acidente com carro, capotamento.
Os números são das 09:37 da manhã de sexta-feira 31/10 às 02:42 da madrugada de segunda-feira 03/11. Os casos aconteceram na zona urbana e rural do município e mais uma vez o motivo principal dos acidentes foi a ingestão de bebida alcoólica por parte dos condutores, inclusive menores de idade.
O Hospital e Maternidade Santa Maria avisa às pessoas que conduzam veículos com cautela, prudência e responsabilidade, e que também andem com os documentos pessoais para facilitar um atendimento mais rápido, caso se envolvam em algum tipo de ocorrência.
Muitas vezes há demora na identificação do paciente acidentando que não porta documento dificultando uma simples transferência, pois em alguns casos a vítima reside na zona rural e a família só toma conhecimento do fato através da rádio.
Fonte – HMSM/ Araripina

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: