ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ARARIPINA – SERRA DO IPA – PM LOCALIZA VEÍCULO DE EMPRESÁRIO TOMADO DE ASSALTO

 
Um empresário que não teve o nome divulgado foi assaltado por volta das 12:31 de sexta-feira 14/11, na Serra do IPA, zona rural do município. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima se deslocava para sua residência quando foi surpreendido por 02 elementos armados que deram voz de assalto e roubaram seu veículo Hillux SW4 de cor prata, ano 2006, placa KHB- 9672, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Durante diligências a polícia militar conseguiu localizar o veículo ainda na citada serra, sendo encaminhado para o pátio da DPC local, onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – DISTRITO DE LAGOA DO BARRO – AGRICULTOR É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Um agricultor foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 05:30 da manhã de sexta-feira 14/11, no Sítio Lagoinha, Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município. Segundo GATI, Grupo de Ações Táticas Itinerante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, na casa do agricultor Luiz Gonzaga Cordeiro Araújo, de 57 anos, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 Taurus com a numeração raspada, o qual estava no quintal da residência e uma espingarda tipo soca-soca, encontrada dentro da casa. O mesmo foi encaminhado a DPC local e autuado em flagrante.

TRINDADE – BR-316 – GATI E MALHAS DA LEI APRENDEM ARMAS DE FOGO EM FÁBRICAS DE GESSO 
Duas armas de fogo foram apreendidas pelo GATI e Equipe Malhas da Lei, em duas fábricas de gesso às margens da BR-316, Km-56, na zona rural do município. A primeira apreensão aconteceu por volta das 20:00 de sábado 15/11, na desativada Fábrica de Gesso Natura. No local os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, marca CBC, modelo 151, cano simples e capacidade para um disparo. Segundo a polícia a arma pertence ao proprietário do imóvel identificado apenas por Raimundo Melo, residente em são Paulo. A arma foi encaminhada para a DPC de Plantão em Ouricuri. A outra arma foi apreendida 15 minutos depois na Fábrica de Gesso Construssio e trata-se de um revólver calibre 38 Taurus com 06 projéteis intactos. Segundo a polícia a arma pertence ao empresário José Benício e foi encaminhada para a DPC de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado.

TRINDADE- II - BAIRRO SÃO GERALDO – HOMEM FOGE E ABANDONA ARMA DE FOGO AO VER ROCAM
Policiais da ROCAM, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, após denúncias anônimas, apreenderam uma arma de fogo por volta das 16:30 de sexta-feira 14/11, na Rua Maria Nilsa de Amara, no Bairro São Geraldo. No local quando a PM chegou, um indivíduo identificado apenas por Alex, ao avistar o policiamento, evadiu-se do local, deixando a casa aberta. Na casa os policiais encontraram uma arma calibre 22 com 02 munições intactas. A arma foi apreendida e entregue na DPC local.

TRINDADE – III – SÍTIO BEZERRO E BAIRRO SÃO GERALDO – PM RECUPERA DUAS MOTOS COM QUEIXAS DE FURTO E ROUBO
Dois veículos que haviam sido furtados foram recuperados pela polícia militar no fim de semana. O primeiro deles foi recuperado pela ROCAM por volta das 14:30 de sexta-feira 14/11, no Sítio Bezerro, zona rural do município. Segundo denúncias anônimas, o plaqueiro Francisco Pereira da Silva, de 19 anos, havia furtado da vítima Roberto da Silva Lima, de 22 anos, balanceiro, uma moto durante uma vaquejada realizada naquele sitio no dia 08/11. Durante a detenção o plaqueiro confirmou o furto e declarou que teria vendido a moto por R$ 700,00 a pessoa que não foi localizada. A moto foi encontrada em uma oficina que o acusado havia deixado para concertar, sendo apreendida e conduzida juntamente com ele para a DPC de plantão em Ouricuri. No domingo 16/11, por volta do meio-dia, a PM conseguiu localizar outro veículo que havia sido furtado. Segundo a polícia a moto Honda Pop de cor preta, ano 2009, placa KKQ-1220, de propriedade de um chapeado, estava com dois menores de 15 e 16 anos, na Rua Antônio José de Barros, no Bairro São Geraldo. O veículo foi apreendido e entregue na DPC local junto com os menores e seus respectivos responsáveis.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: