ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ARARIPINA – PE-615 – AGRICULTOR MORRE EM COLISÃO DE MOTOS ENTRE GERGELIM E NASCENTE

 
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta de 01:30 da madrugada de ontem, domingo 23/11, na PE-615, entre os Distritos de Gergelim e Nascente. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência junto com o corpo de bombeiros, três pessoas se deslocavam em duas motos no mesmo sentido de Nascente à Gergelim, quando uma bateu na traseira da outra vitimando fatalmente o agricultor Ivanilson Alves de Lima, de 25 anos, solteiro. Ele conduzia uma moto Honda CG 150, cor preta, ano 2014, placa OYV-8045, quando aconteceu a colisão com outra moto Honda CG 125, cor azul, ano 2003, placa KJQ-4389. Nesta moto azul vinham duas pessoas identificadas por Wilian Silva Souza, de 20 anos, solteiro, pedreiro e W.S.S. de 17 anos, solteiro, agricultor, os quais foram socorridos pelo corpo de bombeiros ao Hospital Santa Maria, atendidos e liberados, sem correr risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – II – VILA SANTA MARIA – VIGILANTE É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Após uma denúncia anônima por volta das 06:20 da manhã de ontem, domingo 23/11, de que nas imediações do Posto Sebastião, na Vila Santa Maria, havia uma pessoa armada, policiais foram ao local e lá detiveram o vigilante José Andrade, de 38 anos. Segundo a polícia o mesmo confessou possuir uma arma de fogo e que havia deixado dentro do mato. No local os policiais apreenderam um revolver Taurus, calibre 38, com 06 cartuchos intactos. Ele e a arma foram conduzidos para a DPC de plantão em Ouricuri e ele autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

ARARIPINA – III – AVENIDA PERIMETRAL – VEÍCULO ABANDONADO É LOCALIZADO PELA PM
A Patrulha do Bairro da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Romero, tomou conhecimento por telefone às 06:00 da manhã de sábado 22/11, que na Avenida Perimetral, imediações da entrada do Sítio Dnocs, havia uma moto abandonada. No local os policiais encontraram uma moto Honda CG Fan 150, cor vermelha, ano 2010, placa PFC-1929, encostada na via. A moto foi encaminhada para o pátio da DPC local onde o caso foi registrado.

TRINDADE – LOTEAMENTO GERALDO LINS – DUPLA É PRESA COM QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA
A ROCAM, Rondas Ostensivas com o apoio de motocicletas debelou mais um ponto de venda de drogas em Trindade e prendeu duas pessoas neste fim de semana. Segundo a polícia, no Loteamento Geraldo Lins, havia um ponto de tráfico de entorpecentes e no local foram presos Francisco Rodrigues da Silva, de 20 anos e José Pereira da Silva, de 39 anos. Eles confessaram o tráfico e os policiais apreenderam 1K 800g (um quilo e oitocentas gramas) de maconha pronta para o consumo. A dupla foi encaminhada para a DPC local, juntamente com a droga, e autuados em flagrante por tráfico de entorpecente.

OURICURI – CENTRO – TRIO TENTA FURTAR MOTO DO PÁTIO DO CIRETRAN E É SURPREENDIDO POR VIGILANTE 
Conforme informações policiais, por volta das 03:00 da madrugada de sexta-feira 21/11, três elementos tentaram furtar uma moto do pátio da 7ª CIRETRAN, localizada à Rua Carmélia Cardoso, no centro. Segundo o segurança do órgão, os indivíduos estavam dentro do pátio tentando furtar a moto, mas ao notar a presença dele, fugiram pulando o muro e tomando destino ignorado. A ROCAM realizou diligências no intuito de localizá-los e prendê-los, mas eles não foram encontrados. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: