ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ARARIPINA – CENTRO – GATI APREENDE TRÊS MENORES POR ASSALTOS, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais do GATI do 7º BPM e 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, montaram uma operação e apreenderam 03 menores infratores, sendo dois de 17 e um de 16, acusados de furtos, posse ilegal de arma de fogo e até tentativa de homicídio. Conforme as informações, por volta dos primeiros 00:28 de ontem, terça-feira 11/11, a equipe do GATI através de denúncias anônimas, descobriu que os infratores envolvidos no assalto contra uma mulher no começo do último fim de semana, haviam também furtado uma motocicleta de um policiais militar, e estavam circulando pela cidade. 

Durante diligencias a moto do policial foi encontrada abandonaram nas imediações do Parque 3 Vaqueiros e os menores apreendidos em três locais diferentes da cidade. A polícia informou que além de praticarem vários assaltos na cidade, os menores de 17 e 16 anos, foram reconhecido pela vitima do roubo da bolsa como autores do delito. 

Ainda segundo a polícia os menores são acusados de tentar matar uma pessoa no mês passado, onde efetuaram 03 disparos de arma de fogo. Os menores informaram ainda que a arma usada nos delitos era de outro menor que foi localizado no açude da Vila Bringel. Ele confessou que possuía um Rifle calibre 38, e entregou a arma que estava escondida. Os infratores foram conduzidos para a DPC de plantão em Ouricuri com os objetos apreendidos, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: