ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ARARIPINA – BAIRRO DA BOMBA – MOTO TOMADA DE ASSALTO AINDA NÃO FOI LOCALIZADA

Uma moto Honda CG 150, cor preta, ano 2010, placa KGY-3777, a qual foi tomada de assalto por volta das 21:00 da última terça-feira 28/10, às margens da BR-316 no Bairro da Bomba, ainda não foi localizada. De acordo com a vítima Mateus de Souza Mendes, de 22 anos, o mesmo estava parado em frente a RR Pneus, quando foi abordado por dois elementos não identificados que estavam em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha, os quais armados anunciaram o assalto, levando a moto da vítima e tomando destino ignorado. Ainda segundo a vítima os bandidos aparentavam ter 23 anos, sendo um magro e moreno e o outro galego magro. O caso foi registrado na DPC local. Qualquer informação que leve ao paradeiro da moto, favor entrar em contato pelo fone 87-3873-1187, que entraremos em contato com a vítima, a qual pagará uma boa recompensa.

MOTO ABANDONADA LOCALIZADA NO CANAL SÃO PEDRO

Uma moto que estava abandonada nas imediações do Canal São Pedro foi localizada pelo GATI por volta das 20:00 de quinta-feira 30/10. Trata-se de uma NX Bros 125 de cor vermelha, placa KGL-5932/PE. Segundo populares a moto estava sendo empurrada por dois indivíduos que abandonaram a mesma no local e fugiram à pé, tomando destino ignorado. A moto foi removida para a DPC local, onde o caso foi registrado.

MOTO ABANDONADA TAMBÉM EM OURICURI

Na Lagoa do Desterro, Distrito de Barra de São Pedro, zona rural do município, outra moto abandonada foi localizada pela PM. No local os policiais localizaram uma moto Yamaha Factor sem placa. O veículo foi localizado por volta das 06:50 da manhã de quinta-feira 30/10, sendo a mesma recolhida ao Pátio da DPC loca, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: