ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ARARIPINA - 20ª FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA COMEÇA NESTE SÁBADO


No próximo sábado 15/11, feriado da Proclamação da República, acontece em Araripina, a partir das 19:00 no auditório da Escola CERU Luiz Gonzaga Duarte, a abertura da 20ª Feira do Livro Espírita de Araripina. O tema deste ano é: “Nossos Filhos São Espíritos”. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira 12/11, pelas professoras Edna Alencar e Gorete, foto acima, na Rádio Arari FM, programa Rota 903, apresentado pelo repórter Fredson Paiva.

Segundo elas a abertura da feira acontece no sábado com uma palestra proferida por Sócrates Donato, com o tema, “Nossos Filhos São Espíritos e Necessitam de uma Educação a Luz do Evangelho de Jesus”.

O encerramento será no outro sábado, 22/11 no Auditório do Ceru às 19:00 com uma palestra proferida por Marcos Elesbão, com o tema, “O Papel dos Pais na Educação Moral dos Filhos”.

De 15 à 22/11, haverá uma exposição de livros durante o dia no Hall da Caixa Econômica Federal, em frente à Praça Frei Ibiapina, e durante a noite será na Praça do Hospital. A Realização é da Associação Espírita a Caminho da Luz.

“A família é a escola das bênçãos onde se aprendem os deveres fundamentais para uma vida feliz e sem cujo apoio fenecem os ideais, desfalecem as aspirações, emurchecem as resistências Morais”. (Joana de Ângelis Divaldo).

Reportagem & Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: