ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ACUSADO, INOCENTADO E ACUSADO DE NOVO - SUPOSTO MANÍACO DA SERINGA CONFIRMOU DOIS ESTUPROS EM TRINDADE

 
Manoel Neto da Silva, de 27 anos, suposto maníaco da seringa, passou de acusado, para vítima e depois para acusado de novo, no decorrer de várias investigações realizadas pela delegada Katiana Muniz, titular da 24ª DESEC de Araripina.

Ele foi preso no último dia 22/10 por uma equipe da PM no Distrito do Morais, zona rural do município, onde estava em uma fábrica trabalhando como plaqueiro. Havia rumores que ele era aidético e com uma seringa estaria correndo atrás de estudantes no intuito de contaminar as vítimas com o vírus da AIDS. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e na impressa, e o acusado por pouco não perdeu a vida nas mãos de populares revoltados, mas até aquele momento não havia provas contra ele.
Boatos também corriam dizendo que ele era um perigoso estuprador, mas ninguém tinha provas e as vítimas não apareciam. Durante a prisão dele, o mesmo quase foi linchado por moradores que queriam fazer justiça com as próprias mãos naquele distrito.

Uma vez preso as investigações iniciais e depois de alguns dias, quando o mesmo já estava prestes a ser liberado, a polícia civil conseguiu identificar duas vítimas do estuprador na cidade de Trindade, as quais reconheceram o acusado. 

Após novos depoimentos ele confessou os dois estupros em Trindade, mas negou qualquer tentativa aqui em Araripina, e também foi constatado através de exames que ele não tinha AIDS.
Ouça abaixo uma entrevista com o acusado Manoel Neto, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, assumindo as acusações.

Ouça abaixo uma entrevista da delegada Katiana Muniz, ao repórter Fredson Paiva. Da Arari FM, falando das investigações.
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: