ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

TRINDADE – CENTRO – EX-DETENTO É MORTO A TIROS AO LADO DA ACADEMIA DA CIDADE

O primeiro homicídio do mês de outubro em Trindade e o 11º do ano, foi registrado por volta das 22:45 de ontem, domingo 12/10, na Avenida Central Sul, no centro, ao lado da Academia da cidade em plena praça pública. 

A vítima identificada por Rudney José de Souza, de 29 anos, solteiro, desempregado, foi executado a bala por dois elementos não identificados e de capacetes, os quais chegaram em uma moto C-100 Biz de cor prata e placa não identificada, aproximaram-se da vítima e atiraram, atingindo o mesmo na cabeça, vindo a óbito no local. Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. 

Familiares da vítima informaram que o mesmo era usuário de drogas, tinha passagem na cadeia pública local, mas não tinham conhecimento de nenhum desafeto e não tem nenhum suspeito do crime. A polícia civil foi acionada e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso será investigado pela DPC local e pela equipe de homicídios da 24ª Regional de Araripina. Com esse crime já são 68 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: