ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SEGUNDO TURNO - PAULO CÂMARA SERÁ COORDENADOR DA CAMPANHA DE AÉCIO NEVES EM PERNAMBUCO

Depois da expressiva vitória do PSB em Pernambuco nas eleições deste ano, os coordenadores da campanha do candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) alçaram o governador eleito Paulo Câmara ao posto de coordenador da campanha do tucano no Estado. Os desdobramentos da agenda do senador no Estado serão divulgados nesta quinta-feira (9) ou nesta sexta (10).

Na abertura das urnas, Paulo obteve 3 milhões de votos e bateu o adversário Armando Monteiro com 68,08%. O senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) também teve uma vitória retumbante de 64,34%. Além da dupla socialista, o PSB de Pernambuco ganhou musculatura nacional com a eleição de 15 deputados estaduais e oito federais.

O presidente do PSDB-PE, Bruno Araújo, e o atual coordenador da campanha tucana no Estado, prefeito Elias Gomes, estão fechando os detalhes da agenda com o governador eleito Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Julio.

“A vitória de Aécio em Pernambuco não é uma tarefa difícil”, diz o vereador André Régis, para quem há uma margem ampla de ampliação do eleitorado do tucano. “A eleição mostrou que existe uma fragilidade do PT no Estado. O partido não elegeu nenhum deputado federal e perdeu a disputa para o Senado”, justificou.

BRASÍLIA – Vários membros do PSDB de Pernambuco foram a Brasília nessa quarta-feira (8) para participar do ato que deu início à campanha de Aécio no segundo turno, que ocorreu no Memorial JK, em lembrança ao ex-presidente mineiro Juscelino Kubitschek. O grupo acredita que o Estado terá um papel decisivo na eleição de Aécio.

“A força vai ser multiplicada e essa nova dinâmica vai ser responsável por uma vitória nas urnas”, disse André Régis. “O partido está unido e preparado para reunir o Brasil em torno de um amplo conjunto de forças que desejam mudança” afirmou o outro coordenador; o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes.

Os deputados estaduais Terezinha Nunes e Betinho Gomes também estiveram em Brasília. Depois de participar de um encontro do PSDB Mulher, Terezinha marcou um encontro da corrente para esta quinta-feira (9), no Estado, para dar início às mobilizações.

Notícias relacionadas






Do NE10

Nenhum comentário: