ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

HMSM ARARIPINA - 27 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA E UMA VÍTIMA FATAL


O Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina registrou no fim de semana muitas ocorrências de urgência, sendo 27 no total com 23 acidentes de trânsito divididos em 18 motociclísticos, 02 automobilísticos e 03 atropelamentos. 

Por conta dos acidentes, houve uma vítima fatal identificada por L.F.A. de 17 anos, o qual caiu de moto na zona rural de Araripina e já deu entrada sem vida na emergência do HMSM, com o pescoço quebrado. Outras 03 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional de Ouricuri, entre elas um menor de 07 anos vítima de atropelamento e duas pessoas vítimas de acidentes com motos.
Os números são das 16:28 de sexta-feira 03/10 às 21:35 de segunda-feira 06/10. No mesmo período também foram registradas 03 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, com uma delas transferidas para Picos-PI, e 01 caso de afogamento com vítima fatal.
No caso do afogamento a vítima foi uma criança de 06 anos das iniciais I.N. a qual residia no Sítio Santana, zona rural do município. Segundo informações policiais, a vítima brincava perto de um barreiro quando a mãe deu por falta da filha, encontrou a mesma dentro d’água desacordada. Ela foi transferida para Ouricuri, mas foi a óbito no Hospital Regional.
Mais uma vez a maioria das pessoas atendidas na urgência, vítimas de acidentes de trânsito, apresentavam sinais de embriaguez, haviam ingerido algum tipo de bebida alcoólica, sem as mínimas condições de estarem conduzindo algum tipo de veículo de quatro ou duas rodas.
As ocorrências aconteceram na zona urbana e rural do município e as informações só foram repassadas ao blog na manhã desta quarta-feira 08/09, por motivo das eleições, e mudança de diretoria e reuniões internas naquela unidade hospitalar. 
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: