ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de outubro de 2014

HMSM ARARIPINA - 18 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA

 
Cerca de 22 ocorrências de urgência foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria no fim de semana com 18 acidentes de trânsito, divididos em 17 motociclísticos e 01 atropelamento.
Não houve vítima fatal, mas duas pessoas foram transferidas ao Hospital Regional de Ouricuri vítimas de acidente de moto e atropelamento também por moto.
Os números são das 09:07 da manhã de sexta-feira 10/10 às 20:25 de domingo 12/10. No mesmo período também foram registradas 02 agressões físicas por espancamento, 01 acidente de trabalho e 01 acidente doméstico.
Um dos acidentes motociclísticos foi registrado por volta de 01:40 da madrugada de sábado 11/10, na BR-316, próximo ao Distrito do Morais, tendo como vítimas os agricultores Erivan Batista de Souza e José Irisvan da Silva, ambos com 19 anos de idade. Eles se deslocavam em uma moto Honda CBX-200 Strada de cor roxa, placa HBG-1775/CE, sentido Morais a Araripina, quando perderam o controle, bateram na guia e caíram dentro do mato. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Maria, sendo que o primeiro levou uma pancada na cabeça e foi transferido para Ouricuri, enquanto segundo ficou em observação em Araripina.
A direção do Hospital Santa Maria informou que a maioria dos acidentados continua sendo pessoas que ingeriram bebidas alcoólicas e menores de idade sem habilitação.
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem & Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: