ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ARARIPINA – SERRA DOS SIMÕES – HOMEM QUASE ACABA LINCHADO SOB SUSPEITA DE ESTUPRAR JOVEM DE 26 ANOS

 
Mais um caso de estupro foi registrado no município, desta vez no Sítio Serra dos Simões, zona rural. Por volta das 17:40 de sexta-feira 17/10, a polícia militar foi acionada por populares informando que um homem estava em uma residência naquela serra se refugiando de pessoas que se encontravam do lado de fora para matá-lo, acusando o mesmo de estuprador. No local a polícia o retirou da residência e o conduziu para o Hospital Santa Maria, afim da vítima, uma estudante de 26 anos, fazer o reconhecimento. No hospital a vítima informou que não era ele, pois o estuprador tinha ficado com várias marcas no pescoço. Segundo o suspeito, a mãe da vítima foi quem o abordou dizendo que ele havia estuprado sua filha. A mãe foi acusar o mesmo pelas vestes que ele usava, ou seja, blusa e calça preta e pilotava uma moto Honda Bros, dados estes que batiam com os dele. O suposto estuprador disse ainda que por conta das coincidências, os familiares dela queriam matá-lo e ele se abrigou em uma residência da localidade. Diante das informações o suspeito foi encaminhado para DPC local para esclarecimentos.

ARARIPINA – II - ALTO DA BOA VISTA – MOTOCICLISTA FURA SINAL E ATROPELA AGRICULTOR, E COLISÃO DE MOTOS DEIXA OUTRO AGRICULTOR FERIDO
Dois acidentes envolvendo motocicletas na manhã do último sábado 18/10, no Bairro Alto da Boa Vista, deixou feridos e duas pessoas transferidas para Ouricuri. O primeiro acidente foi um atropelamento e aconteceu por volta das 10:00 no semáforo do cruzamento entre a Avenida Perimetral e a Rua Santana, onde o agricultor Orlando de Souza Feitosa, de 32 anos, conduzindo uma moto Honda Biz de cor verde, ano 2003, placa JUK-0792/PA, furou o sinal e atropelou na faixa de pedestre o também agricultor José Neri, de 54 anos, vindo o mesmo a ter uma fratura exposta na perna esquerda. Após o acidente o acusado fugiu sem prestar socorro ao acidentado, mas foi capturado momentos depois pela Patrulha do Bairro da PM, sendo levado para a delegacia. A vítima deu entrada no Hospital Santa Maria, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional, onde ficou em observação. O outro acidente aconteceu exatamente uma hora e quarenta minutos depois, às 11:40, na Rua Santana, onde o plaqueiro Antonio dos Santos, de 30 anos, conduzia uma moto Honda CG 125 de cor preta, placa PFE-6038/PE, e no mesmo sentido à sua frente seguia o agricultor Antonio Jubileu de Alencar, de 69 anos, conduzindo uma moto Honda CXG 125, cor vermelha, placa KFL-8228/PE, e ao entrar para a direita não seu sinal, vindo o plaqueiro a colidir e ambos caírem na pista. Neste acidente o agricultor teve uma grave lesão no joelho direito, foi socorrido ao Hospital Santa Maria, mas devido a gravidade do ferimento também foi transferido para Ouricuri. O plaqueiro teve apenas escoriações e após atendimento foi liberado. Os veículos envolvidos no acidente foram entreguem na DPC local, onde o caso foi registrado.

BODOCÓ – CENTRO – COLISÃO DE MOTOS CAUSADA POR MENOR DEIXA MOTORISTA FERIDO
Por volta das 11:10 da manhã de sábado 18/10, a vítima Francisco Diego dos Santos, de 26 anos, motorista, conduzia uma moto Honda XR-250 Tornado de cor preta, placa HVB-6762/CE, na Avenida Castelo Branco no Centro, quando foi surpreendido por outra moto Honda XLR de cor e placa não identificada, em alta velocidade, que colidiu com a sua. O motorista foi socorrido por populares ao hospital local e depois transferido ao Hospital Regional de Ouricuri, com varias lesões nas costa. Segundo a polícia o outro motociclista causador do acidente é um menor de 17 anos residente no Bairro da Cohab-I, o qual fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local.

EXU – CENTRO – DOIS CASOS DE LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA SÃO REGISTRADOS NO MESMO DIA
Dois casos de lesão corporal por arma branca, faca e facão, foram registrados no sábado 18/10, no centro da cidade. Segundo a polícia militar que atendeu as ocorrências, o primeiro caso aconteceu por volta das 11:00 da manhã, quando a vítima Antonio Marcos de Lima, idade não informada, procurou a PM e relatou que estava em sua residência quando foi surpreendido com um indivíduo identificado apenas por Cícero Pinheiro, o qual armado com um facão, desferiu no mesmo alguns golpes, causando uma lesão na mão esquerda, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A PM ainda realizou diligências, mas o mesmo não foi localizado. A vítima foi atendida no hospital local e passa bem, sendo o caso registrado na DPC. No mesmo dia por volta das 13:30 no Pátio de Eventos, o carpinteiro Francisco Gonçalves Pereira, de 47 anos, estava bebendo no barraco de seu irmão, quando a cigana Maria Núbia de Lima, de 51 anos, chegou pedindo uma ajuda. Como ninguém a ajudou, a mesma disse que iria fazer bruxaria, ficou agressiva e disse que iria matar o carpinteiro. Ela de posse de uma faca de mesa desferiu um golpe que atingiu o rosto da vítima, que mesmo ferido conseguiu segurar a acusada até a chegada da policia. A mesma foi presa e conduzida a DPC local, enquanto o carpinteiro seguiu para o hospital, foi atendido e pegou 03 pontos no ferimento.

SANTA FILOMENA – CENTRO – BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM PROFESSORA DENTRO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Uma professora foi assaltada dentro da secretaria de educação no centro de Santa Filomena na tarde da última sexta-feira 17/10. Segundo a polícia militar, por volta das 16:40, a vítima de 30 anos estava encerrando o expediente quando foi surpreendida por dois elementos não identificados e armado com uma arma de fogo, os quais invadiram a secretaria, deram voz de assalto e roubaram 02 aparelhos celulares e uma pequena quantia em dinheiro, em seguida fugiram tomando destino ignorado em uma moto de cor vermelha sem identificação de placa e marca. A polícia militar após ser acionada realizou várias diligências, inclusive pela Serra do Inácio, mas não localizou os assaltantes. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: