ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ARARIPINA - NO DIA DAS CRIANÇAS A RÁDIO ARARI FM DISTRIBUIU BRINQUEDOS


No último domingo, 12/10, dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das crianças, foi festa na zona rural do município, principalmente na Vila Conceição e Sítio Caruá. Uma parte da equipe da Rádio Arari FM, locutores e diretores, realizaram a tradicional entrega de presentes para crianças carentes residentes nesses locais. A campanha deste ano foi: "Faça Uma Criança Feliz!"



Com a chegada dos componentes da rádio e os carros lotados de presentes, as crianças abriam um sorriso de felicidade em saber que iriam ganhar além das lembranças, um abraço especial da equipe de rádio campeã em audiência e do seu comunicar preferido.


Daniela Batista, diretora geral da emissora, fez questão de estar presente na entrega dos brinquedos que foram na maioria doados por comerciantes e outros comprados pela própria rádio para a distribuição.
Carlos lima, diretor de programação e Erick Lima, comunicador das manhãs na Arari FM, comandaram a distribuição dos brindes para as crianças, acompanhados da também comunicadora Edvânia.
Segundo a diretora comercial Sanasara Modesto, no próximo ano tem mais presentes para as crianças carentes, sem falar nas promoções com grandes prêmios que a rádio faz diariamente, como a viagem para Fortaleza-CE na promoção do dia das crianças deste ano.
Rádio Arari FM, há 24 anos liderando a audiência na Região do Araripe!

 

Nenhum comentário: