ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ZONA RURAL - PREFEITURA DE ARARIPINA TRABALHA NA LIMPEZA DE BARRAGENS E CONSTRUÇÃO DE AÇUDES E BARREIROS

 
Mesmo os municípios da região do Araripe enfrentando o período da seca, os trabalhos em Araripina não param. É o exemplo que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural vem proporcionando com a limpeza de açudes e barragens e as construções de novos armazenamentos para quando a chuva vier ter onde recolher o líquido precioso e assim beneficiar as famílias que moram na zona rural.
As famílias que moram no Sítio Lagoa Fechada solicitaram a ampliação da barragem e reforma da parede, além de limpeza nos açudes e o prefeito Alexandre Arraes prontamente atendeu. Além deste, novos açudes e barreiros estão sendo construídos como é na comunidade carente do Sítio Capim, que fica no distrito do Gergelim. Os moradores beneficiados agradecem a gestão “Unidos por Um Novo Tempo” que vem melhorando a vida das famílias que residem no campo de Araripina.
De acordo com o secretário Brenno Ramos, os açudes da Pigoita e Samambaia também receberam os benefícios de limpeza. As construções das barragens também foram garantidas na gestão do prefeito Alexandre Arraes para a Rancharia e Sítio Algodões no Morais.
“Onde antes era apenas poeira e mato, para a alegria dos moradores da zona rural, hoje é um local adequado para receber a água das chuvas que virão no próximo inverno”, disse o secretário.
Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: