ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

UM DOS INTEGRANTES ERA DE ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS NA PARAÍBA


O Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) que é coordenado pelo delegado Sylvio Rabello, realizou a prisão de quatro pessoas envolvidas no assalto a indústria de Café Frei Damião, dois correspondentes bancários e um lava jato na cidade de Sousa. A operação iniciou na quinta-feira (28) e se encerrou na manhã da sexta-feira (29/08).

O assalto a Torrefação do Café Frei Damião ocorreu no dia nove de abril deste ano, onde os ladrões trancaram o vigilante no banheiro do estabelecimento comercial, subtraíram uma quantia de aproximadamente R$ 65 mil em dinheiro que estava no cofre e depois fugiram. Alguns dias depois, os acusados arrombaram os cofres de duas unidades do "Pague Fácil" no centro de Sousa.

Durante a operação policial foram presos os acusados Francisco das Chagas, Manoel Batista, Felipe Almeida e Márcio Franklin. A prisão do acusado Felipe Almeida foi feita na cidade de Araripina, em Pernambuco, e teve o apoio de policiais civis da 24ª DESEC. Felipe Almeida, que trabalhava normalmente em uma loja de eletrodomésticos de Araripina, foi preso em sua residência na Rua 11 de Setembro. 

De acordo com o delegado, as investigações apontaram que o grupo agia arrombando os cofres dos estabelecimentos comerciais, e o pernambucano Felipe Almeida era o líder das ações criminosas.

“O grupo praticou os delitos em uma indústria, dois correspondentes bancários e um lava jato na cidade de Sousa. Em todos os casos, a quadrilha agia por meio de arrombamento de cofres”, afirmou o delegado.

Veja abaixo entrevista com o delegado.

Fonte - Diário do Sertão

Nenhum comentário: