ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TRINDADE – CENTRO – CARRO BATE EM OUTRO E CAPOTA NA SAÍDA DA CIDADE


Um carro tombou por volta das 21:00 de segunda-feira 22/09, na Rua Presidente Dutra, centro da cidade, saída para Ipubí. Segundo a polícia e relato de testemunhas, o comerciante Francinaldo Lopes da Silva, de 52 anos, seguia em um Fiat Stillo, cor vermelha, ano 2008, placa EDC- 3362, na saída de Trindade para Ipubi, quando perdeu o controle, colidiu com a lateral dianteira do veículo Fiat Uno, cor azul, ano 1996, placa BJQ-7297, e capotou. Neste último veículo estava o vendedor ambulante Sebastião Aurenildo Gregório da Silva, de 31 anos. Os condutores tiveram apenas ferimentos leves e após serem medicados, entraram em acordo quanto aos danos materiais. O fato foi registrado na DPC local.

TRINDADE – II - BAIRRO SÃO SEBASTIÃO E BR-316 – HOMEM ENCONTRADO ENSANGUENTADO NA BEIRA DA PISTA E ESTUDANTE E AGREDIDA COM FACA
Dois casos de lesão corporal foram registrados em Trindade, sendo um deles tendo com vítima uma estudante de 17 anos. Às 13:30 de segunda-feira 22/09, a estudante de 17 anos caminhava na Rua Prudente de Moraes, Bairro São Sebastião, foi seguida por um elemento que a mandou parar, como ela não atendeu, ele a segurou pelos cabelos e tentou perfurá-la ameaçando-a com uma faca. Ao tentar se desvencilhar do ataque ela teve a mão esquerda cortada, tendo o agressor fugido. Após intensas diligências, os policiais conseguiram prendê-lo escondido em um terreno baldio. Ele foi identificado por Manoel Neto da Silva, de 27 anos, solteiro, estivador, e conduzido à DPC local, onde o caso foi registrado. No último sábado dia 20/09, o mestre de obras Johab da Silva Souza, de 41 anos, deu entrada no hospital local todo ensanguentado. A polícia apurou que o mesmo estava na BR-316, proximidades do Bairro Trevo na estrada que vai para Ipubí, quando foi encontrado lesionado. Populares não souberam informar o motivo ou origem dos ferimentos e pela gravidade, foi transferido para o Hospital Regional em Ouricuri. O ocorrido foi registrado na DPC para as investigações.

TRINDADE – III - CENTRO – AGRICULTORES SÃO DETIDOS REALIZANDO SAQUES COM VÁRIOS CARTÕES MAGNÉTICOS DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA 
Dois agricultores foram detidos por volta das 05:59 de sábado 20/09, dentro da agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro, com vários cartões de crédito. Segundo a polícia eles estavam lá há bastante tempo realizando saques. No local foram detidos Fagner Gomes de Souza, de 26 anos e Marcelo Antonio de Brito, de 30. Com eles foram encontrados 35 cartões bancários e R$ 3.005,00 (Três mil e cinco reais) em espécie. Os mesmos foram apresentados na DPC para as devidas providências.

IPUBÍ – PE-630 – AGRICULTOR EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE E VAI PARAR NA DELEGACIA
Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado por volta das 22:30 de segunda-feira 22/09, na PE-630, imediações do Sítio Juá, zona rural do município. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a vítima Wesley Silva Pereira, de 25 anos, estudante, relatou que seguia em um veículo Gol, cor branca, placa KHL-4225, no sentido Trindade à Ipubi, quando avistou outro veículo, um Gol, cor preto, placa PGQ-9967, que vinha em sentido contrário, na contramão da via, conduzido pelo agricultor José Manoel de Santana, de 45 anos. Ainda segundo a policia, o estudante tentou desviar, puxando seu veículo para o acostamento, mais o agricultor ainda colidiu com a lateral esquerda do seu carro e ambos os veículos saíram da pista. O agricultor estava com sinais visíveis de embriaguez e foi socorrido por populares ao Hospital de Trindade. Depois de medicado foi encaminhado para prestar depoimento na DPC local, sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

OURICURI – SÍTIO AÇÚ E CENTRO – AGRICULTOR E FUNCIONÁRIO PÚBLICO SÃO DETIDOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Duas pessoas foram pressas por posse ilegal de arma de fogo em um intervalo de apenas uma hora. O primeiro caso aconteceu por volta das 17:00 de ontem, quarta-feira 23/09, no Sítio Açú, zona rural do município. Lá policiais do GATI após denúncia anônima, apreenderam na casa do funcionário público Manoel Moura Lins, de 43 anos, um Rifle Winchester, calibre 44, um revólver Taurus calibre 38, com 11 cartuchos intactos. O funcionário público foi encaminhado para a DPC e autuado em flagrante. Uma hora depois na Avenida Manoel Irineu de Araújo, no centro, também foi detido por posse ilegal de arma de fogo, o agricultor Ivan Pereira do Vale, de 46 anos. Na casa dele os policiais apreenderam após uma denúncia anônima, um revolver Taurus, calibre 38. Ele disse que a arma teria sido um presente de um tio. O agricultor foi conduzido para a DPC e autuado em flagrante.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: