ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TRINDADE – BAIRRO SÃO GERALDO – GATI PRENDE TRIO ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS

Três elementos que não tiveram os nomes divulgados, sendo dois de Trindade e um de Araripina, foram presos por volta das 17:30 de ontem, quarta-feira 03/09, na Rua Pedro Alves de Alencar, no Bairro São Geraldo, acusados de vários assaltos a mão armada em Trindade e Região. 

A operação de captura dos bandidos foi realizada pela Equipe Malhas da Lei do 7º BPM e o GATI, Grupo de Ações Táticas Itinerante, que conseguiu localizar os indivíduos responsáveis pelos delitos. Segundo a polícia, eles confessaram a participação em diversos roubos na cidade de Trindade e estavam de posse de motocicletas roubadas há alguns dias atrás para a prática dos assaltos. 

Na casa deles os policiais localizaram e apreenderam: uma espingarda calibre 12 com um cartucho intacto, uma espingarda artesanal, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, ano 2013, cor prata, placa OSU-5245, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, cor preta, ano 2012, placa PFT-1715, uma motocicleta Honda CG 150 FAN, cor vermelha, ano 2014, placa OYO-2466, uma moto Honda Pop 100, cor preta, ano 2010, placa PFD-4420, uma quantia no valor de R$ 910,00 em espécie, vários cartões magnéticos, além de documentos pessoais. 

Ainda segundo a polícia os mesmos foram vistos pela câmera de segurança de um dos estabelecimentos roubados. Eles e os materiais apreendidos foram entregues na DPC local, onde o caso foi registrado. Mas porque a polícia omitiu os nomes dos envolvidos? Essa é a pergunta que não se cala e a população tem o direito de saber. Quantos assaltos eles praticaram em Araripina? Seria um deles o matador do comerciante Mazinho?

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: