ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

RECIFE - LEGIÃO DA BOA VONTADE PRESENTE NO DESFILE CÍVICO E MILITAR

Neste domingo, 7 de setembro os brasileiros celebram o 192º aniversário da Independência do Brasil, no ato conhecido pela história como "Grito do Ipiranga, de Independência ou Morte”. Em Recife, o Desfile Cívico e Militar, acontecerá na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, bairro da Imbiribeira, no sentido sul-norte.

A Legião da Boa Vontade – LBV ao lado de militares, civis, estudantes e outras entidades, marca presença no tradicional Desfile Cívico-Militar. No Recife/PE, a Instituição contará com voluntários, crianças e idosos beneficiados pelos programas socioeducacionais que levarão faixas com mensagens de valorização a vida.

Como forma de lembrar que a Paz e a Fraternidade Ecumênica devem estar presentes no coração de cada ser humano, no desfile que reverencia a Pátria, a LBV levará à frente a Majestosa estampa de Jesus - O Cristo Ecumênico.

Na capital pernambucana, a LBV desenvolve ações socioeducativas por meio do seu Centro Comunitário de Assistência Social, localizado na Rua dos Coelhos, 219 – Bairro dos Coelhos. Informações pelo telefone: (81) 3413.8600.

Da ASCOM/ LBV

Nenhum comentário: