ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PETROLINA - BAIRRO JOÃO DE DEUS - POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

Gerson Gonçalves da Silva, de 26 anos foi preso na tarde de ontem, terça-feira (16/09), por trafico de drogas, no Bairro João de Deus. De acordo com as investigações realizadas pela equipe de Narcotráfico da Delegacia da 214ª Circunscrição, o suspeito atuava em diversos pontos da cidade recebendo encomendas pelo telefone e realizava a entrega da droga numa motocicleta. 

Os policiais chegaram ao suspeito após investigações que identificaram como Gerson atuava, ao seguir em sua motocicleta pra realizar mais uma entrega da droga, ele foi interceptado pelos policiais que ao abordarem encontraram uma pacote de cocaína em um dos bolsos do suspeito. 

Os policiais conduziram então o suspeito a sua residência e após uma busca minuciosa foi localizado em baixo do colchão uma peteca de crack com aproximadamente 02g e várias cápsulas de remédios que segundo o próprio suspeito era utilizado para realizar a mistura da droga. 

No total foram apreendidos 130g de droga, uma motocicleta e um celular. O suspeito foi apresentado à delegacia e após a lavratura do flagrante foi recolhido ao Presidio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina onde fica a disposição da justiça.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: