ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

OURICURI – DISTRITO DE BARRA DE SÃO PEDRO – POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS E APREENDE MENORES, ARMAS E MOTO

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 18:00 de sexta-feira 12/09, contra o Posto de Combustíveis Piancó, situado no Distrito de Barra de São Pedro, zona rural do município. A vítima Geraldo Delmondes de Macedo, de 51 anos, frentista, declarou que dois elementos armados com dois revolveres, os quais estavam em uma moto, o rederam e levaram R$ 1.013,00 em espécie, em seguida fugiram tomando destino ignorado. 

A PM após ser acionada, realizou diligências, mas os bandidos não foram localizados. No outro dia, sábado 13/09, por volta das 06:00 da manhã, em continuidade às diligências, os policiais ficaram sabendo através do comerciante Marcelo de Souza Silva, de 31 anos, que no dia anterior sua moto Honda Fan de cor preta, sem placa, havia sido furtada nas proximidades de sua residência. 

Após a informação a polícia chegou até a residência do plaqueiro José Wilson de Souza, de 22 anos, o qual confessou possuir uma espingarda de fabricação artesanal e de ter participado do furto juntamente com o agricultor Israel da Silva, de 19 anos, Reginaldo José de Alencar, de 28 anos e mais dois menores de 17 anos. 

Ele declarou também ter participado do assalto ao Posto Piancó em Barra de São Pedro com os demais acusados. A moto do comerciante foi encontrada na casa do Reginaldo José e na casa do Israel da Silva, os policiais localizaram dois revólveres Taurus calibre 38, ambos sem numeração, e 06 munições intactas. Toda quadrilha foi detida em suas moradas e confessaram a prática delitiva. Eles e todo material apreendido foram conduzidos à DPC do município para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: